Comunicado - Cliente

Prezado Cliente,

À medida que continuamos monitorando de perto o desenvolvimento do Coronavírus (COVID-19), a saúde e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e parceiros são de extrema importância para nós.

Como parceiro estratégico para o seu negócio, entendemos que é imprescindível limitar qualquer impacto que esse evento de saúde possa ter no atendimento a você. Estamos também, concentrando esforços para manter um ambiente de trabalho seguro para nossos colaboradores e nossas operações, sabendo da importância que o transporte de carga tem para o abastecimento do país.

Importante também informar que possíveis mudanças no prazo de entrega poderão ocorrer devido o número menor de mão de obra dentro das nossas unidades e também a queda no volume de carga. Toda nossa equipe de atendimento está à disposição para tirar dúvidas e atendê-lo da melhor maneira possível.

Essa é uma situação delicada que segue se desenvolvendo rapidamente, e nos lembra que fazemos parte de uma grande sociedade com responsabilidades e cuidados. Portanto cautela e ajustes na rotina são as regras básicas e fundamentais para que enfrentemos esse momento e voltemos às nossas atividades normais.

Agradecemos a parceria de sempre, sua compreensão e estamos à disposição para qualquer eventual dúvida.

Atenciosamente,

Direção

NR Express

Comunicado - Cliente