Novembro Azul: NR realiza trabalho de conscientização e prevenção sobre o câncer de próstata entre os colaboradores

Novembro Azul é uma campanha que ocorre em 21 países todos os anos e tem como principal objetivo alertar a sociedade a respeito da necessidade da prevenção de exames e realização do diagnóstico precoce do câncer de próstata. 

 

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (Inca), a cada 38 minutos um homem morre no Brasil por essa doença e a única forma de prevenir o câncer é o diagnóstico precoce. 

 

Além disso, homens acima de 50 anos precisam realizar consultas e exames regularmente pois a doença atinge principalmente homens acima dessa idade. 

 

Pensando nisso, a empresa vestiu a cor da campanha e realizou palestras e criou banners em todas as unidades, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo com o objetivo de informar os colaboradores sobre a prevenção da doença.

 

WhatsApp Image 2020-11-25 at 20.45.52.jpeg

 

WhatsApp Image 2020-11-25 at 20.45.53.jpeg

 

Novembro Azul: NR realiza trabalho de conscientização e prevenção sobre o câncer de próstata entre os colaboradores