Outubro Rosa: NR realiza trabalho de conscientização e prevenção do câncer de mama

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente neste mês, com o objetivo de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recente do câncer do colo do útero. 

O projeto é importante para conscientizar a população, alertar sobre os sintomas e informar sobre a prevenção da doença. De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer, estimam-se cerca de 66.280 novos casos só em 2020. Por isso, o projeto é levado para dentro das empresas e instituições. 

Por meio de ações criativas é possível passar informações para os colaboradores sobre as principais questões que envolvem este mal. Pensando nisso, a empresa vestiu a cor da campanha e proporcionou em todas as unidades, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, um momento de reflexão sobre a ação. 

Considerando a importância da campanha, a empresa realiza mudanças na identidade visual há cerca de 3 anos.

 

WhatsApp Image 2020-10-20 at 17.51.08 (3).jpeg

 

 

WhatsApp Image 2020-10-20 at 17.51.07 (4).jpeg

 

 

WhatsApp Image 2020-10-20 at 17.51.07 (3).jpeg

 

 

 

Outubro Rosa: NR realiza trabalho de conscientização e prevenção do câncer de mama